23 de set. de 2010

Redirecionar Meus Documentos para outra unidade

Dica: Redirecionar Meus Documentos para outra unidade.



1 Passo - crie uma pasta na unidade D: com o nome que você quiser, ex: "Documentos"

2 Passo - Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta "Meus Documentos" que está na Area de trabalho (se não estiver clique aqui) clique em propriedades

Na aba "destino" e no campo onde também está escrito "destino" é onde está o atual caminho da pasta "Meus Documentos" vamos modifica-lo.

Passo 3 -clique em mover entao navegue até a pasta que você acabou de criar (D:\Documentos) selecione e de ok, depois clique em aplicar, confirme que você deseja mover todas as pastas para o novo local se perguntar se deseja mover arquivos de sistema reponda "sim para todos" e está feito! agora você pode trabalhar livremente salvando sempre em Meus Documentos que este estará automaticamente em d:\documentos!

0 comentários:

Postar um comentário

I — Qualquer pessoa pode comentar no Blog NetDan, desde que identifique-se com nome e e-mail.

II— Não serão aceitos no Blog NetDan os comentários que:

1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
4. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.